Crescimento Espiritual Diário

Domingo dia 21 de janeiro de 2018.

Até quando?

Leitura bíblica: Salmo 13,1-3

(Vs) Até quando, Senhor, me esquecerás para sempre? Até quando me ocultarás o teu rosto? Até quando na minha alma experimentarei aflições, tristeza no coração a toda hora?

Até quando? Até quando? Não te desesperes! Tua provação cruel, tua profunda tristeza não durarão para sempre. Se me amas e tens confiança em mim, eu te livrarei delas e verás minha bondade agindo em tua vida.

Davi vivia como um príncipe no palácio, amado. Subitamente, ele se torna um fugitivo, odiado e ameaçado de morte. Como ele sofria! Que grande vergonha se abatia sobre seu coração. Mas essa terrível situação não durou eternamente. Seus inimigos desapareceram. Ele estava livre. E Davi voltou a ser amado, apreciado, honrado, até mais do que antes.

Isso vale para ti, meu bem amado. Meu bem amado, Eu ouço também o teu grito. Tu pensas que a prova nunca acabará. Mas todos os túneis escuros possuem uma saída. Tu descobrirás logo a luz de um novo dia, mais feliz. Em breve, o momento por que passas, com seus temores e suas dores, serão apenas uma lembrança.

COMENTÁRIOS E DEPOIMENTOS