Crescimento Espiritual Diário

Quarta-feira dia 23 de agosto de 2017.

O Altíssimo é mais poderoso do que a voz das torrentes!

Leitura bíblica: Salmo 93,3-5

(Vs) Elevam os rios, Senhor, elevam os rios sua voz, elevam os rios seu fragor. Mais poderosos que o rumor de águas imensas, mais poderosos que as ondas do mar, poderoso é o Senhor nas alturas.

Dignos de fé são teus testemunhos; a santidade convém à tua casa por dias sem fim, ó Senhor!

Quem pode opor-se aos poderosos movimentos do mar? Quando as ondas se espatifam contra os rochedos das encostas, o barulho é ensurdecedor, e é escutado desde muito longe, seu poder é sem limites. Elas arrastam consigo tudo o que encontram pelo caminho. O homem mais forte não teria nenhuma chance contra elas. Entretanto, eu sou mais poderoso do que todas essas águas

Hoje tens um problema difícil de ser resolvido. Deixa-me carregá-lo em teu lugar. Assim como a água sustenta os maiores navios que o homem pode fabricar, eu guiarei teu barco e toda a carga que ele contém até o porto, em toda segurança. Eis o meu poder, eis a minha autoridade. Tem confiança em mim. Não lutes, nem temas.

Repousa em mim. Aprende a apreciar a tempestade. Podes descobrir muitas maravilhas no desenrolar das ondas. Tu não afundarás, pois estou contigo para te levar ao bom porto.

COMENTÁRIOS E DEPOIMENTOS