Crescimento Espiritual Diário

Sábado dia 16 de dezembro de 2017.

Eu sofri teu sofrimento e tua rejeição.

Leitura bíblica: Salmo 142,1-8

(vs. 3-5) A sua frente desabafo minha angústia enquanto meu espírito desfalece. Mas tu conheces meu caminho. Na trilha por onde vou me esconderam uma armadilha. Olha à direita e vê: ninguém me reconhece. Não tenho para onde fugir, ninguém cuida de minha vida.

Nada é mais destruidor do que a crueldade e o ódio dos outros. Os animais dos campos, até as serpentes, não são tão perversos quanto os humanos. O homem é um ser violento. Quando ele odeia, toda a sua natureza se transforma.

Alguém que te amou durante anos pode mudar totalmente de personalidade quando um espírito de maldade e ódio entra nele e o controla. Que podes tu fazer, meu bem-amado, nesta situação?

Vejo que teu espírito está abatido dentro de ti. Não sabes como resolver o teu problema, estás enfraquecido. Deixa-me dizer qual caminho seguir: não faças nada! Vem apenas a teu Pai. Quando eu estava cumulado de sofrimentos durante a noite em que meus inimigos me estenderam sua armadilha, vim ao jardim e rezei ao Pai. Tu também, fica próximo de mim para seres fortificado. Para isso basta Rezar e invocar o Meu nome.

COMENTÁRIOS E DEPOIMENTOS