Papa envia carta ao Santuário

Da redação do site.

Santuário recebe carta em agradecimento de Vossa Santidade o Papa Francisco.

Foto: Parte da carta enviada ao Santuário, juntamente com o envelope e o cartão enviados pelo Papa Francisco.

 

O Santuário nossa Senhora Desatadora dos Nós recebeu uma carta da sua Santidade,o Papa Francisco, (Jorge Mario Bergoglio), em agradecimento ao livro enviado a ele no Vaticano, “A Poderosa Nossa Senhora Desatadora dos Nós, escrito pelo Fundador e cofundadora do Santuário; Denis Bourgerie e Suzel A. Frem Bourgerie, além de uma medalha de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

A Carta foi dirigida e enviada ao fundador do Santuário Denis Bouregerie, que achou por bem compartilhar a carta a todas as pessoas. A carta que é datada do dia 04 de dezembro e foi aberta no Santuário em Campinas pelo fundador no dia 21/12/2013, certamente este foi o melhor presente de Natal que nós Católicos e devotos de Nossa Senhora Desatadora dos Nós poderíamos ter ganho.

 

Tradução do trecho da carta enviada ao Santuário:

Senhor, Vós quisestes que fosse entregue à Sua Santidade o Papa Francisco um exemplar do livro apresentando o santuário dedicado à Virgem Maria em Campinas, juntamente com documentos, uma medalha e uma carta à sua intenção. Sensibilizado com vosso gesto filial e com vosso testemunho de fé, o Papa vos agradece.

Contando com as orações de Sua Santidade, ele vos abençoa com todo o coração assim como a vossa esposa e a todos que vos são queridos.

Ficai seguro, senhor, dos meus respeitosos e devotos sentimentos no Senhor.

------------------------------------------------

 

Devoção a Nossa Senhora Desatadora dos Nós:

Não é de hoje que o papa Francisco vem demonstrando sua devoção a Nossa Senhora Desatadora dos Nós. O Pontífice descobriu esta invocação durante sua estada na Alemanha, na década de 80. Após conhecer o significado de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, se entusiasmou de tal forma, que resolveu divulgar esta devoção em seu país de origem, (Argentina), foi onde o fundador do Santuário Denis Bourgerie ficou deslumbrado e trouxe para o Brasil, disseminando esta devoção e agora Ela é venerada e amada por milhares de fiéis.

Voltar

Links Relacionados