Seja bem-vindo - Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017 - 15:49

Desatadora dos Nós em Lima no Peru

Em Lima no Peru.

Nossa Senhora Desatadora dos Nós no Peru

   Foto: Nossa Senhora Desatadora dos Nós sobre o altar durante celebração em Lima no Peru.

 

Mais um país onde Nossa Senhora Desatadora dos Nós esta presente, desta vez é o Peru, mais precisamente na cidade de Lima. Uma missão iniciada entre os anos de 2013/14 através do Santuário do Brasil. Um novo desafio que foi levar o nome e essa devoção, onde os frutos são vistos através do “Grupo de Oração de Maria Desatadora dos Nós” e as “Missas que são realizadas de Maria Desatadora dos Nós”.

Em entrevista a redação do site o Sr. Denis Bourgerie, fundador do Santuário e que trouxe a devoção para o Brasil e agora em Lima, disse que “A Devoção a Maria Desatadora dos Nós esta ganhando cada vez mais espaço porque nossa Mae Maria é Toda Poderosa”, e informou ainda que a missionária que está a frente desta obra em Lima é uma filha do Santuário, onde foi Ministra da Eucaristia quando esteve morando no Brasil, frisou também que a devoção de Maria Desatadora dos Nós em Lima está crescendo a cada dia mas e com certeza realizando milagres na vida de muita gente.

 

Um pouco mais sobre Lima no Peru:

Lima é a capital e maior cidade do Peru e está localizada nos vales dos rios Chillón, Rímac e Lurín, banhada pelo Oceano Pacífico na parte central do país, junto com a cidade portuária de Callao, forma a Região Metropolitana de Lima. Com uma população de quase nove milhões de habitantes, a área metropolitana de Lima é a quinta maior da América do Sul2 assim como a 5a mais populosa da América Latina. Fundada em 18 de janeiro de 1535, como a Cidade dos Reis, passou a ser a capital do Vice-Reino do Peru durante o regime espanhol e depois da independência do país, passou a ser a capital do Peru.

Voltar

Links Relacionados