Seja bem-vindo - Terça-Feira, 17 de Outubro de 2017 - 15:03

Missa para os Dizimistas e Benfeitores.


Uma Santa Missa dedicada aos dizimistas.

Todos são convidados a participar da Santa Missa dedicada aos Dizimistas e Benfeitores do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos nós, realizada ás 8h00, todo primeiro domingo de cada mês.


Domingo dia 05 de novembro de 2017.

Local e Horários:

Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós.
07H30 – Santo Terço.
08H00 – Santa Missa para os Dizimistas e Benfeitores.


Programação anual: A "Santa Missa dedicada aos dizimistas e benfeitores" é realizada todo primeiro domingo de cada mês - 8h00 no Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós.



Ser dizimista é confiar no Senhor.

A Santa Missa dedicada aos Dizimistas e Benfeitores do Santuário, nos traz um convite a reflexão, ao compromisso e a partilha, um estímulo em nosso dever de cristão, comprometido com a evangelização e as obras do Senhor. Quem ama, partilha. Amando a Jesus e a sua Igreja, queremos ser dizimistas, a fim de que cresçam nossos gestos de solidariedade cristã, sendo verdadeiros “discípulos e missionários de Jesus Cristo, ” para que n’Ele tenhamos vida e vida em abundância. Ser dizimista é confiar no Senhor e devolver, ainda que uma parte, (a décima parte) daquilo que o Ele nos oferece de forma gratuita. Por sua Palavra, Deus nos convida a confiar nEle. Vejamos algumas passagens bíblicas que mostram isso. “Abraão deu ao Senhor a décima parte de tudo” (Gen. 14,20). Jacó disse: “Eu te darei a décima parte de tudo o que me deres” (Gen. 28,22). Através do profeta Malaquias, Javé reclama do povo a oferta do dízimo, e lhe faz a ousada proposta de fazer a experiência do dízimo, como sinal de confiança nas graças que somente Ele, Javé, pode dar. ” Se você ainda não é um dizimista, torne-se agora mesmo. Você faz parte dessa Obra e contamos com sua ajuda e fidelidade. E se você já é um benfeitor do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós, venha agradecer as graças alcançadas pelo seu gesto misericordioso. “Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retêm o que deveriam dar, e caem na pobreza. O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá. ” Provérbios 11:24-25

_____________________________


Programação anual das Santas Missas para os Dizimistas e Benfeitores:

NOVEMBRO 2017
05/11 – DOMINGO - Missa para os Dizimistas e Benfeitores.
Início: 08H00 horas – 
Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

DEZEMBRO 2017
03/12 – DOMINGO - Missa para os Dizimistas e Benfeitores.
Início: 08H00 horas – 
Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós.


Voltar