Crescimento Espiritual Diário

Segunda-feira dia 27 de março de 2017.

Lembra-te de tudo o que Deus fez por ti.

Leitura bíblica: Salmo 44,1-8

(vs. 2.4) Deus, ouvimos com nossos ouvidos, os nossos pais nos contaram os feitos que realizaste nos tempos deles, nos tempos antigos, com tua mão! Pois não foi com a espada que tomaram a terra nem foi o braço deles que lhes deu a vitória. Mas foi tua mão direita, teu braço, e o esplendor do teu rosto, porque os amavas.

Sim é verdade, tudo o que tens, tudo o que és, é efeito da minha graça. Sê sempre consciente e reconhecido por tudo o que te fiz. Nunca te canses de narrar aos outros os milagres que realizei por ti. Narra-os a teus filhos e netos.

Não te glories jamais daquilo que fiz em ti. Nunca penses que foi algum tipo de bondade existente em ti que te fez digno. Tu nada eras antes de eu te encontrar. Tu nada és sem mim e nada podes fazer sem meu auxílio.

Sabe que Israel não ganhou batalhas às custas de sua força, de sua capacidade, seus talentos, mas porque minha graça repousava sobre ele. Então tu também podes esperar que eu faça grandes coisas por ti, porque eu te amo e tenho compaixão de ti, e não porque o mereces.

COMENTÁRIOS E DEPOIMENTOS