Novena a São José

A  proteção d'Aquele que defendeu a Sagrada família.


A Igreja Católica estabeleceu o dia da festa de São José, em 19 de março. Pela vida santa que teve enquanto permaneceu na Terra, lhe são dados inúmeros atributos, títulos de gloria que mostram a missão sublime que teve o grande santo, o mais querido dos eleitos, quais sejam: Chefe da Sagrada Família, Pai Nutrício de Redentor, castíssimo esposo da virgem Maria, Protetor da santa Igreja, Esperança dos enfermos, Modelos de operários, Padroeiro dos moribundos, Terror dos demônios...

Por esta razão se você encontra-se enfermo(a) e necessita manter a esperança...recorra a Ele. Se você necessita de proteção para sua família, confie a São José. Se você está desempregado, rogue a São José um trabalho digno para a Glória de Deus. Se você está solteiro(a) e busca um companheiro(a) para construir uma família, com que possa amar e servir a Deus como Ele o fez, por que não recorrer a São José?

Se encontra-se acorrentado por algum vício ou ameaçados pelas tentações diabólicas deste mundo, clame por Ele, o Fortíssimo, o Castíssimo, o Obedientíssimo, o Prudentíssimo, José Fidelíssimo, Espelho da Paciência, Amante da pobreza.

Depois de Kiriem e das súplicas à Trindade Santíssima e à invocação à Santíssima Virgem Maria vem o nome do bendito: São José, rogai por nós!

Convido você, diante de tanta maravilha, ir a Ele fazendo esta novena com toda confiança. Ele não deixará você decepcionado(a).

Novena: Novena a São José.
Editora: Edições Logos

Onde encontrar o Livro:

Esta excelente dica de leitura poderá ser adquirido através da Loja Virtual  deste site, no site da editora, 
www.edicoeslogos.com.br  ou nas Livrarias do Santuário Maria Porta do Céu e Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Adquira o seu livro: Clique aqui! 

Página dos livros, loja virtual do site.

Voltar