gracas-alcancadas

gracas-alcancadas

O site de Nossa Senhora Desatadora dos Nós inovou mais uma vez, esta página foi criada para você escrever e conhecer os testemunhos, das graças alcançadas através do Santuário e de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. "Não temas em exaltar demais Aquela que resplenderá durante a eternidade como a obra-prima de Deus" (Papa Pio XII).

Escreva seu testemunho no final da página, em breve nosso moderador estará aprovando e publicando.


TESTEMUNHO DO MÊS ESCOLHIDO


Cecilia Valerio de Campinas SP.


Foto: Na foto enviada ao site, podemos ver, a mamãe, o papai e Helena, hoje eles aguardam a chegada de mais um filho.

Recebemos a graça da gravidez através do Santuário.

TESTEMUNHO ENVIADO AO SITE: 
Eu e meu marido estávamos tentando engravidar há 2 anos sem sucesso, após vários médicos informarem para nós que não conseguiam descobrir o que tínhamos, qual seria o nosso problema, e após também diversos exames, dos mais doloridos aos mais frustrantes. Já estávamos muito tristes e desanimados, a cada dia mais. Então ficamos sabendo da missa para as mulheres que querem engravidar que acontece mensalmente no Santuário. Começamos a frequentar as missas, sempre pedindo para que Nossa Senhora Desatadora dos Nós intercedesse por nós e desatasse esse nó em nossas vidas. As missas são maravilhosas e sempre saíamos de lá com muita esperança e amor no coração. Foi quando recebemos a notícia de que alcançamos a nossa graça e estávamos grávidos de nosso milagre de Deus!

Temos certeza que Nossa Senhora Desatadora dos Nós ouviu as nossas preces e intercedeu por nós. Nunca perdemos as esperanças, pois sabíamos que para Deus nada é impossível! Continuamos indonas missas, agora em agradecimento pela nossa graça alcançada, que está crescendo forte e saudável em meu ventre. Estamos ansiosos pelo seu nascimento e para levá-la conosco à essa missa, pois o nosso maior sonho se realizou!Muito obrigada, Nossa Senhora Desatadora do Nós, por essa graça alcançada!


2° PARTE DO TESTEMUNHO ENVIADO AO SITE: 02/05/2017.

Nossa benção chegou dia 25/07/16, cheia de saúde e rodeada de muito amor, ela se chama Helena. Que Nossa Senhora Desatadora dos nós continue nos abençoando a cada dia mais e cuidando muito de nossa benção, que hoje está conosco, nos trazendo muita alegria e amor.

E mais um milagre aconteceu em nossas vidas: estou grávida novamente! Mesmo com todas as dificuldades, mais uma vez estamos aqui para testemunhar que para Deus, nada é impossível!


TESTEMUNHO ESCOLHIDO REFERENTE AO MÊS DE MAIO 2017
NOME: Cecília valerio e família, da Cidade de Campinas SP.
Escreva também e envie o seu testemunho, se ele for escolhido, entraremos em contato para o envio da foto para publicação do mês em destaque:

GRAÇAS ALCANÇADAS

Ligações internas sobre o assunto