Ensinamentos em Roma

Santuário iniciou este mês ensinamentos em Roma.

O objetivo principal do Santuário é propagar a devoção a Nossa Senhora Desatadora dos Nós aos romanos.


Na foto: Fundador do Santuário difundindo a devoção a Nossa Senhora Desatadora dos Nós em uma paróquia de Roma. 


O Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós em Campinas, iniciou no mês de abril de 2017, o envio de ensinamentos para uma paróquia de Roma. Os ensinamentos serão passados durante as santas missas e ao grupo de oração dessa paróquia. Será dado uma unção especial sobre todas as pessoas que desejarem trabalhar para a Virgem Maria. Haverá também o envio de uma Virgem Peregrina que passará por todas as famílias desta paróquia. "O objetivo principal é propagar a devoção aos romanos e, se Deus o permitir, construir um Santuário na capital italiana futuramente", informou o fundador do Santuário Denis Bourgerie.

Podemos observar na primeira foto da galeria, o fundador Denis Bourgerie vestido de preto, ao lado de um padre romano, um padre africano, conhecido de muitos anos da Tunísia, e um jovem de Roma, tradutor das pregações de Denis.

Na segunda foto da galeria, há uma equipe de jovens admiráveis que assumem a divulgação de Nossa Senhora Desatadora dos Nós em Roma. Jovens extraordinários. Um é arquiteto, especializado em construções de igrejas, outro é um joalheiro de materiais religiosos. Outro ainda, brilhante, trabalha na televisão italiana e traz todo o seu conhecimento sobre tecnologia para a equipe. E assim se espalha a devoção de Nossa Senhora Desatadora dos Nós em Roma: com dois padres e um grupo fantástico de leigos que já conheceram por meio dos ensinamentos do fundador do Santuário de Campinas, Denis Bourgerie, essa Virgem, que eles amam, veneram, e pela qual já receberam inúmeras graças.

"E tudo isso nós devemos graças a todos vocês, peregrinos, devotos e fiéis, que nos permitem investir nessa extraordinária devoção, no centro do catolicismo de Roma", completou o fundador do Santuário.

Voltar