Pregações no Canadá

Canadá recebe Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

A cidade de Montreal no Canadá, estará recebendo as pregações dentro da primeira quinzena deste mês de maio.


Foto do arquivo:  fachada de uma das igrejas onde receberão as pregações de Nossa Senhora Desatadora dos Nós no Canadá. 

TUDO PRONTO NO CANADÁ: 
A recepção dos canadenses e as pregações sobre Nossa Senhora Desatadora dos Nós já estão organizadas. Elas ocorrerão na primeira quinzena do mês de maio, durante as homílias das santas missas e será realizada pelo fundador do Santuário Denis Bourgerie em várias igrejas da cidade de Montreal, no Canadá.

Para Denis Bourgerie, o objetivo maior desta viagem é falar para o povo de Deus sobre as maravilhas de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Despertar o amor, a fé e a esperança da Salvação de cada um. Devemos lembrar sempre do último pedido de Jesus aos seus discípulos após a sua ressurreição: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. ” Marcos16,15.

_____________________________

A cidade de Montreal: Montreal (em francês: Montréal) é a maior cidade da província de Quebec e a segunda mais populosa do Canadá. Situa-se na ilha homônima do Rio São Lourenço, sendo um dos principais centros industriais, comerciais e culturais da América do Norte. A palavra "Montréal" é a versão arcaica, escrita de forma simplificada, de Mont-Royal, um morro localizado na cidade, no centro da ilha. Montreal é um dos centros culturais mais importantes do Canadá.


Voltar