Nova Capela

Uma nova Capela será dedicada a Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

A Capela está na fase do alicerce e será construída na Fazenda Serravalle, em Campo Belo, Minas Gerais.


Na Foto: Local na fazenda Serravalle, onde será construída a Capela dedicada a Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

O fundador do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Denis Bourgerie, esteve visitando no domingo, dia 26 de fevereiro de 2017, a pedido do dono da Fazenda Serravalle, em Campo Belo, Minas Gerais, os alicerces de uma futura capela dedicada a Nossa Senhora Desatadora dos Nós. A capela será construída numa área de 46 metros quadrados e sua arquitetura será inspirada da Capela Maria Porta do Céu, que recebeu o primeiro quadro de Nossa Senhora Desatadora dos Nós no BRASIL.

Esta será a terceira capela dedicada Nossa Senhora Desatadora dos Nós, que será construída em uma propriedade particular, que foi incentivada, acompanhada e abençoada pelo Fundador do Santuário Sr. Denis Bourgerie.


Você gostou dessa iniciativa?

Se você deseja também construir uma capela assim, no seu sítio, na sua fazendo ou no seu condomínio, entre em contato conosco. Podemos ajudar na elaboração das plantas deste belo projeto de amor e devoção à Virgem Maria!

Entre em contato através do e-mail:  contato@mariadesatadoradosnos.com.br


Conheça as outras duas capelas:

- A primeira capela foi inaugurada no dia 15 de dezembro de 2012, na cidade de Sumaré, em uma chácara onde funciona a empresa Carvão Orquídea LTDA, a Capela dedicada a Nossa Senhora Desatadora dos Nós fica aberta aos funcionários que trabalham empresa e além doa visitantes que frequentam o local.

- A segunda capela foi inaugurada no dia 02 de abril de 2013, desta vez a Capela dedicada a Nossa Senhora Desatadora dos Nós, foi construída numa área externa do Restaurante Fogão Mineiro no distrito de Sousas, na cidade de Campinas. A capela está aberta a todo público em geral e também aqueles que frequentam o restaurante. 

Voltar

Links Relacionados