Seja bem-vindo - Sábado, 21 de Outubro de 2017 - 19:19

Testemunhos de fé


Na foto:  Senhora Dirce Sartorato Miranda se emociona no altar do Santuário após a leitura de seu testemunho de fé.

Pedi a graça do resultado de um exame e fui atendida.

TESTEMUNHO REALIZADO NO SANTUÁRIO: 

Meu nome é Dirce Sartorato Miranda, sou de Santa Bárbara d´Oeste SP. No dia 26 de junho de 2017 fiz um exame de mamografia e pedido de minha médica, na qual o resultado não foi muito bom, foi classificado com categoria B que havia suspeita de uma biópsia para detectar se era um câncer.

Eu havia começado a ir neste Santuário em abril de 2017. Estou fazendo uma novena e indo toda última quarta-feirado mês assistindo a missa neste Santuário. E na Quarta feira do dia 26/07/2017 quando o Santíssimo passou perto de mim eu recebi o sinal da cruz na minha testa pelo padre, fiquei muito feliz pois estava ali pedindo uma graça. Fiz minha biopsia no dia 07/08/17 e estava muito confiante que o resultado seria bom, quando terminei de fazer a biopsia o médico me disse, o resultado sairá mais ou menos daqui uns 15 dias, e vai ser entregue direto para sua médica.

No dia 28/08/17 minha médica Dra. Maria de Luiza me ligou e disse que o resultado era negativo, que eu não tinha nada. Fiquei contente é por isso que tenho que dar este depoimento, pois desde março estou cuidando do meu marido que faz quimioterapia que tem um tumor no pulmão, e somos só nos dois, e se eu estivesse também doente quem cuidaria dele e estou indo ai rezar por ele ter uma cura, acredito também que a cura dele também vira.

Obrigada Nossa Senhora Desatadora dos Nós , eu só tenho que agradecer.


TESTEMUNHO REALIZADO NO SANTUÁRIO:
Nome: Dirce Sartorato Miranda, da Cidade de Santa Barbara d'Oeste SP.
Testemunho realizado na ultima missa dos Enfermos de agosto de 2017.


CLIQUE AQUI E ENVIE SEU TESTEMUNHO DE FÉ!




Outros Testemunhos

A graça do resultado de um exame.

A graça do resultado de um exame.

Após a biopsia a minha médica Dra. Maria de Luiza me ligou e disse que o resultado era negativo, que eu não tinha nada. Fiquei  muito contente e é por isso que tenho que dar este depoimento, pois desde março estou cuidando do meu marido que faz quimioterapia.

Continue lendo
A graça da gravidez através do Santuário.

A graça da gravidez através do Santuário.

Temos certeza que Nossa Senhora Desatadora dos Nós ouviu as nossas preces e intercedeu por nós. Nunca perdemos as esperanças, pois sabíamos que para Deus nada é impossível! 

Continue lendo