Santuário na Franca recebe reforma.

Santuário na França está recebendo reformas para ser consagrado à Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Esta obra é mais um fruto das viagens à França do fundador do Santuário em Campinas, Sr. Denis Bourgerie. 


Na foto:  Parte da reforma que está sendo realizada no Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós da França.

PELO MUNDO: 

O Santuário de Nossa Senhora Desatadora dos Nós na França está recebendo uma série de reformas e embelezamento para acolher o Bispo que irá consagrá-lo a Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

O Santuário da França está recebendo nova pintura, reparos na alvenaria e um novo altar de mármore para a Imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. As obras estão sendo realizadas graças as doações de fiéis que receberam graças extraordinárias através da novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Na galeria de fotos podemos ver os registros referentes à pintura do Santuário, montagem do altar e a colocação da pedra de mármore das relíquias(pedra onde serão inseridas relíquias dos santos e mártires reconhecidos pela Igreja). As relíquias que serão inseridas no altar são as de São Pio X e demais dois mártires do Vietnã.

Esta obra é mais um fruto das viagens do fundador do Santuário em Campinas, Sr. Denis Bourgerie, que tem ido a França pregar, formar, dar retiro, instruir e capacitar homens e mulheres, encorajando-os a trabalhar para Àquela que é toda poderosa sobre o coração de seu Filho, Jesus.

Voltar