Bispo francês no Santuário

Bispo francês Dom Dominique Rey visita Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós.


O Santuário recebeu a ilustre visita de Dom Dominique Rey – Bispo da diocese de TOULON na França. 



Foto:  Na esquerda podemos ver o Bispo de TOULON da França, durante visita no Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós.



VISITA AO SANTUÁRIO: 

O Santuário de Nossa Senhora
Desatadora dos Nós recebeu a ilustre visita de Dom Dominique Rey – Bispo da
diocese de TOULON na França. O mesmo veio acompanhado de sua comitiva com
vários fiéis de diversas regiões da França, todos com o mesmo propósito:
conhecer a devoção a Nossa Senhora Desatadora dos Nós de perto, onde muitas
bênçãos são derramadas.


Durante a visita, todos ficaram encantados e caíram nas graças ao ver Nossa Senhora e o quanto ela vem operando milagres e mudando a vida de milhares de pessoas aqui no Brasil.



Os visitantes permaneceram o dia todo e puderam fazer um tour pelo complexo dos Santuários; Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Santuário Maria Porta do Céu, suas livrarias,Capela de Adoração e o Centro de Terapia da Dor e Cuidados Paliativos – Lo Tedhal. A visita da comitiva também teve o seu momento de descontração durante o almoço oferecido pelo fundador do Santuário Denis Bourgerie no restaurante do Santuário.



Todos ficaram encantados com a visita e fizeram questão de levar consigo imagens e anéis de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, “Livro Maria Passa na Frente!” e a poderosa “Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós em francês” e outros objetos de piedade, para o enriquecimento e o fortalecimento da fé.



Maria Madalena no Santuário:

Além da visita ao Santuário, a comitiva francesa presenteou o Brasil com as relíquias de Santa Maria Madalena, o relicário que contem parte de um osso intacto de Madalena, ficou no Santuário por dois dias, onde foram realizadas Missas solenes com as relíquias e no final das Santas Missas, todos os fiéis puderam tocar o relicário com as relíquias de Santa Maria Madalena, aquela que Santo Tomás de Aquino reservou o título singular de (apostolorum apostola), “Apóstola dos Apóstolos”.


Voltar

Links Relacionados