Crescimento Espiritual Diário

Sábado dia 26 de maio de 2018.

Eu acorrentei o “homem forte” da tua vida.

Leitura bíblica: Salmo 68,19

(vs.) Subiste às alturas conduzindo prisioneiros, recebeste homens como tributo, aqueles que se recusaram habitar com o Senhor Deus. 

Com efeito, ao ressuscitar, eu acorrentei os poderes da servidão. Por minha ressurreição, tenho autoridade sobre toda atividade demoníaca. Apenas eu posso quebrar as cadeias do alcoólatra, do drogado, do assassino, do mentiroso e de tantos outros prisioneiros, e libertá-los dos demônios que os oprimem. Eu os liberto e jamais voltam a cometer os pecados antigos, e isso porque mantenho cativos os demônios que os destruíam antigamente.

Eu não somente os torno livres, mas lhes concedo dons e autoridade suficiente para libertar os outros, os que caíram. Eu lhes dou a liberdade. O antigo bêbado agora tem um ministério para os dependentes da bebida, o antigo drogado se ocupa de outros drogados, a pessoa que se prostituía agora se dirige aos que se creem justos. Ninguém é melhor ou pior do que o outro.

De que te livrei eu? Tu sabes a resposta. E agora, por tua vez, vai curar os que têm o coração ferido, pregar a libertação aos cativos, dar a vista aos cegos, libertar os oprimidos, pois eis o dia da libertação, eis “o ano da graça do Senhor”.

COMENTÁRIOS E DEPOIMENTOS