Distribuição alimentação em Clima Natalino


Obras de Misericórdia:





Foto: "Os anjos de Maria". Distribuição de alimentofeito através do Santuário na Semana do Natal.



Anjos de Maria distribuem alimentação em Clima Natalino.



Na semana que antecede o Natal os Moradores de rua de Campinas receberam suas alimentações em clima Natalino, tudo entregue com muito amor, carinho e dedicação, o que ocorre todas as semanas, durante o ano inteiro.



Desde Setembro de 2002 O Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós, através da Associação Beneficente Maria Porta do Céu assiste a moradores de rua, sempre procurando prepará-los para o futuro e inseri-los novamente "a sociedade, tornando-os úteis e depreendidos dos vícios.



Hoje o grupo denomina-se “Anjos de Maria” e se reúnem todas as segundas, terças e quartas feiras no Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós a partir das 14h00 horas para o preparo da alimentação, estes alimentos consistem em uma farta e nutritiva sopa, além de sucos, pães e doces.





da sopa. A distribuição dos alimentos se faz a partir das 19h00 horas, na Casa da Cidadania, beneficiando e acolhendo aos moradores de rua que vivem em Campinas SP.



O Santuário agradece de coração aberto a todos os que de forma direta ou indireta dedicam-se, doando horas de seu trabalho, bem como as doações de alimentos, descartáveis, roupas e utensílios para a realização desta obra de misericórdia.



(II Coríntios 9,12) "Realmente, o serviço desta obra de caridade não só provê as necessidades dos irmãos, mas é também uma abundante fonte de ações de graças a Deus…".



Confira abaixo na nossa “Galeria de Fotos” como foi a entrega da alimentação da semana do Natal.


Voltar

Links Relacionados