fbpx

Florianópolis

Muitos fiéis de Florianópolis estiveram reunidos no Santuário Sagrado Coração de Jesus, no Bairro dos Ingleses, para conhecerem “Nossa Senhora Desatadora dos Nós”. O encontro contou com a presença do senhor Denis Bourgerie, fundador do Santuário dedicado a Nossa Senhora Desatadora dos Nós em Campinas e difusor da devoção no Brasil e no mundo.

O encontro durou o dia todo. A abertura teve início com a apresentação do quadro de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, posteriormente foram apresentadas palestras sobre “Os nós de nossas vidas”, “O perdão”, “Aceitar o inaceitável”, “Perdoar os que partiram”, “Como adorar no Santíssimo”, “Desatando os nós de nossas vida” entre outras.  O encerramento do encontro se deu com uma Santa Missa especialmente dedicada a Nossa Senhora Desatadora dos Nós, celebrada pelo padre Mário José Raimondi.

Durante o decorrer do dia toda a comunidade de Florianópolis foi presenteada com uma grande imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós (uma réplica da imagem que está no Santuário), que foi oferecida pelo Santuário de Nossa Senhora Desatadora dos Nós em Campinas, SP.

MDN no Mundo – Florianópolis


× Como posso te ajudar?