Desatadora dos Nós no Canadá.

Católicos canadenses se preparam para receber Nossa Senhora Desatadora dos Nós em seu país.

O fundador do Santuário, Sr. Denis Bourgerie foi convidado a pregar no Canadá pelo bispo da diocese de Amós.


Na fotoCatedral Santa Teresa de Ávila de Amós, local onde receberá a primeira pregação do fundador do Santuário no Canadá.

MISSÃO NO CANADÁ: 

É com grande alegria que nossos irmãos católicos canadenses estão se preparando para receber Nossa Senhora Desatadora dos Nós em diferentes dioceses do Canada, onde o pregador, Sr. Denis Bourgerie, fundador do Santuário, no Brasil e na França, convidado pelo bispo da diocese de Amós, estará em missão pregando em diversas paróquias e igrejas daquele país.

Em entrevista a redação deste site o fundador do Santuário informou que os canadenses estão aguardando com grande alegria e ansiedade a chegada da Mãe de todas as aflições, a Mãe que tudo pode sobre coração de seu filho Jesus, assim como falou Santo Afonso Maria de Ligório, “todas as graças passam pelas mãos de Nossa Senhora”, e é desta forma que os católicos canadenses estão esperando a vinda Dela, para que Ela possa ajudar a desatar seus Nós, de paróquia em paróquia, de igreja em igreja. 

  _____________________________

Diocese de Amós: A Diocese Católica Romana de Amos (francês : Diocèse d'Amos , em latim : Dioecesis Amosensis ) é uma diocese católica romana que cobre parte da província de Quebec . A diocese foi erguida pelo papa Pio XI em 3 de dezembro de 1938. A diocese está presente em uma área total de 127.237 milhas quadradas (329.540 km2) e uma população total de 115.000 habitantes.



Material utilizado para a divulgação das pregações fundador do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Sr. Denis Bourgerie, nas igrejas da diocese de Amós no Canadá.

Voltar