Dom Airton celebra Missa no Santuário.

Arcebispo Dom Airton, celebra Missa no Santuário.

A Missa foi concelebrada pelos padres Eduardo Dougherty, fundador da TV século 21 e pelo padre Fernando.


Na foto: Arcebispo Metropolitano de Campinas, Dom Airton José dos Santos durante celebração da Missa no Santuário.

MISSA NO SANTUÁRIO: 

O Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós teve a grande alegria de receber no domingo, dia 22/04/2018, o nosso Arcebispo Metropolitano de Campinas, Dom Airton José dos Santos que celebrou a Santa Missa das 11h00. A Missa foi concelebrada pelos padres Eduardo Dougherty, fundador da TV século 21 e pelo padre Fernando, além de um diácono que esteve presente.

O Santuário acolheu da melhor forma possível nossos caríssimos irmãos. Este momento foi motivo de muita alegria nós do Santuário e para todos os fiéis que participaram neste dia festivo, comentou o fundador do Santuário, Sr. Denis Bourgerie.

Confia na galeria abaixo as fotos da missa celebrada no Santuário pelo nosso Arcebispo Metropolitano de Campinas, Dom Airton José dos Santos.

  _____________________________


Dom Airton José dos Santos: Arcebispo Metropolitano de Campinas: No dia 15 de fevereiro de 2012, o Papa Bento XVI nomeou Dom Airton como o 7º Bispo e 5º Arcebispo Metropolitano de Campinas. Em 15 de Abril de 2012, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora Auxiliadora, em Campinas, tomou posse acompanhado do Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, diversos arcebispos e bispos, padres, religiosos e grande multidão de fiéis.

Padre Eduardo Dougherty: O padre Eduardo Dougherty, é o fundador da “Associação do Senhor Jesus”, e da emissora de televisão a “TV século 21”, que hoje abrange outros meios de comunicação, como revista, educação a distância e internet. Inspirado pela oração o padre Eduardo deu início em 2002 a devoção das “Mãos Ensanguentas de Jesus.


Voltar