Fundador prega em Ostia e Roma.

Durante missão fundador prega em Ostia e Roma.

Durante a viagem o fundador conheceu Roma debaixo de neve, o que não ocorria há mais de 35 anos. 


Foto: Podemos ver a note fria de Roma, onde o fundador do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós esteve pregando. 

MISSÃO EM OSTIA E ROMA: 

O fundador do Santuário de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Sr. Denis Bourgerie, responsável pelo despertar da devoção à Maria Desatadora dos Nós no Brasil e no mundo está voltando de mais uma de suas inúmeras missões. Desta vez o local escolhido foi Roma e Ostia.

Durante a viagem o fundador conheceu Roma debaixo de neve, o que não ocorria há mais de 35 anos. A tempestade não o impediu de pregar durante todas as noites, incansavelmente, de igreja em igreja, para entronizar a estátua, (imagem de Maria Desatadora dos Nós), realizando retiro ao povo, formado o povo, como também os Sacerdotes.

Além de Roma, o fundador pregou Ostia, (Ostia, que foi o Porto dos Romanos há mais de dois mil anos atrás). Em entrevista a redação deste site o fundador do Santuário nos contou que tem um carinho especial por Ostia, por que é lá que Santa Mónica, mãe de Santo Agostinho faleceu nos braços de seu filho. Após, embarcou para sua missão extraordinária na África do Norte, onde ele passou a ser sacerdote, bispo, escritor e doutor da igreja, e hoje em dia ele (Santo Agostinho) é uma das quatro colunas da Igreja Católica.

Não podemos esquecer que até o século passado os livros, mais lidos na cristandade depois da Bíblia, evidentemente, foram Imitação de Cristo e as Confissões de Santo Agostinho.

A devoção do fundador do Santuário por Maria Desatadora dos Nós e pelo trabalho persistente de ir de igreja em igreja, convidado por bispos e sacerdotes, fazem com que hoje em dia, esta devoção não pare de crescer na Itália e no mundo, tal é a missão dele, de espalhar onde Nossa Senhora quer a Missão Dela.

 _____________________________


Sobre Ostia: Seu nome oficial, Lido di Ostia. Ostia Antica foi uma das mais florescentes cidades romanas graças à sua posição como importante centro comercial e portuário. Ostia foi o Porto dos Romanos a mais de dois mil anos atrás. Esteve enterrada durante mais de 10 séculos. Situada 30 quilômetros a oeste de Roma.



Voltar