Fundador é convidado a pregar no Senegal e no Benim.

Fundador é convidado a pregar no Senegal e no Benim.

Durante missão em Roma fundador do Santuário foi convidado por um sacerdote a pregar no Senegal e Benim. 


Na foto:  Fundador do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós durante pregação em Roma enquanto esteve em missão. 

CONVITE AO FUNDADOR: 

Durante sua missão em Roma o fundador do Santuário de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, Sr. Denis Bourgerie foi convidado por um sacerdote do Senegal a pregar novamente em seu país e também em Benim.

Em entrevista a redação deste site o fundador do Santuário Sr. Denis Bourgerie informou que já pregou durante uma outra missão missão no Senegal e quanto ao Benim ele pregou próximo, na Costa do Marfim.

Quando pregou no Senegal há vinte anos, ajudado e acompanhado pelos sacerdotes Petits Gris, (sacerdotes vestidos de cinza), conforme o fundador se deslocava os sacerdotes Petits Gris, da ordem com o mesmo nome, não paravam de confessar o povo. Sem dúvidas, estes foram um dos motivos que encorajaram o fundador a aceitar este novo desafio.

 _____________________________

Benim: Oficialmente República do Benim, (em francês: République du Bénin), é um país da região ocidental da África limitado a norte pelo Burquina Faso e pelo Níger, a leste pela Nigéria, a sul pela Enseada do Benim e a oeste pelo Togo.

Senegal: Oficialmente República do Senegal (em francês, République du Sénégal), é um país localizado na África Ocidental. Faz fronteira com o Oceano Atlântico a oeste, com a Mauritânia ao norte e ao leste, com o Mali a leste, e com a Guiné e a Guiné-Bissau ao sul. O país deve o seu nome ao rio que faz fronteira com ele para o leste e para o norte e sobe no Futa Jalom na Guiné.

 _____________________________


Matérias relacionadas ao assunto:

→ Fundador prega em Ostia e Roma.

→ Ensinamentos do fundador são gravados em Roma.

→ Despedida do fundador em Roma.


Voltar

Links Relacionados