Primeiro Santuário na França.

Primeiro Santuário da França e Europa, consagrado à Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Esta obra é mais um fruto das viagens à França do fundador do Santuário em Campinas, Sr. Denis Bourgerie. 


Foto:  Na direita podemos ver o Bispo de TOULON na França, durante cerimônia de consagração do Santuário na França.

1° SANTUÁRIO NA FRANÇA: 

Meus caros irmãos, recebemos uma novidade que nos animou profundamente. O Bispo da diocese de TOULON na França, Dom Dominique Rey consagrou o Santuário da França à Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

A cerimonia de consagração foi realizada no dia 12 de fevereiro de 2018, após o Santuário receber uma série reformas e benfeitorias, um novo altar para, e uma imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós que foi oferecida pelo Santuário aqui no Brasil.

Este é o primeiro Santuário na França e na Europa à ser consagrado a Nossa Senhora Desatadora dos Nós, esta consagração é fruto das viagens do fundador do Santuário em Campinas, Sr. Denis Bourgerie, que durante anos tem ido a França para pregar, dar retiro, instruir e capacitar homens e mulheres, formando as pessoas para renascer nas graças e nas bênçãos do Senhor Jesus, pelas mãos de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Podemos ver através da galeria de fotos abaixo, este grande bispo de TOULON na França, Dom Dominique Rey, abençoando a imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, durante a cerimônia o bispo utilizou sua Casula, que foi confeccionada e oferecida através do Santuário no Brasil.

Há na Palavra (Bíblia), um versículo que diz o seguinte: Tiago, 2,18.  “Tu tens fé, e eu tenho obras. Mostra-me a tua fé sem obras e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.".

Se julga uma árvore com os frutos que ela dá. A árvore dá frutos para os passarinhos, para os amimais do campo e para os homens e não para ela, somente para os outros. Uma vida se julga e se pesa em função de suas glorias para as obras de Deus.


Matérias relacionadas ao assunto:

Santuário na França recebe reforma para consagração:

Bispo Dom Dominique Rey durante sua primeira visita ao Santuário:

Bispo Dom Dominique Rey celebra missa no Santuário:

Voltar

Links Relacionados