Os Anjos da Floresta

OS ANJOS DA FLORESTA: 

Manawan é uma comunidade de ameríndios que se situa no norte do Canadá. Para ter acesso a eles, é preciso percorrer 4 horas de estrada de asfalto, saindo de Quebec, e mais duas horas de estrada de terra. Os atikamekw, como são chamados, ficam localizados literalmente no meio da floresta, em um região selvagem com muitas árvores e um lago de mais de 20 km de comprimento

Após um abençoado final de semana em missão, pregando e levando a devoção de Nossa Senhora Desatadora dos Nós para os atikamekw de Manawan, meu pai e eu fizemos as malas e nos preparamos para partir de volta a Quebec.

Ainda estávamos na estrada de terra, sem qualquer sinal de celular, e há uma hora da cidade mais próxima, quando o marcador da pressão dos pneus começou a apontar que o pneu esquerdo de trás estava murchando drasticamente. Paramos o carro para verificar o que tinha acontecido, e quando nos demos conta, o pneu tinha furado completamente.

O que fazer no meio do nada? Nosso carro era alugado e não tínhamos a mínima noção de como trocar um pneu. Na minha cabeça, eu já me preparava psicologicamente para esperar durante horas, que alguém aparecesse para nos ajudar, e comecei a rezar.

Milagrosamente, três minutos depois, dois carros 4×4 apareceram e eu fui para o meio da estrada a fim de pedir ajuda. Em cada carro tinha dois homens grandes, fortes e jovens que vieram nos ajudar imediatamente. Fiquei surpresa ao ver que eles já desceram do carro com todos os equipamentos necessários para trocar um pneu e tudo foi feito em menos de dez minutos. Meu pai perguntou o que eles faziam por ali, e ninguém respondeu nada. Em seguida perguntou quem eram, e um deles simplesmente respondeu “Somos homens da floresta.” Eles eram nossos anjos da floresta, que Maria enviou para nos socorrer.

Eu não acreditava que aquilo tinha acontecido! Nosso pneu tinha furado no meio do nada, não tínhamos sinal de celular e em menos de dez minutos tudo se resolveu! Nossa Senhora nunca abandonaria seus filhos (meu pai e eu) que tinham passado dias se dedicando à Ela. Maria, mais uma vez, passou na nossa frente, e como Ela foi rápida! A resposta e a ajuda vieram voando do céu.

Nossa Senhora Desatadora dos Nós não decepciona nunca, ainda mais quando servimos e trabalhamos para Ela!

Amém! Aleluia!

TESTEMUNHO:
Nome: Camila Bourgerie.

 

anjos-03
anjos-01
anjos-02
anjos-05
anjos-04
anjos-06
Loading image... Loading image... Loading image... Loading image... Loading image... Loading image...